domingo, 13 de abril de 2008

PJ em atividade nas paróquias de Araranguá

A pastoral da Juventude em araranguá realizou neste final de semana , 12 e 13 de abril, atividades específicas em cada uma das paróquias.


Na paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, no domingo pela manhã, aconteceu a segunda etapa do projeto “Evangelizar é preciso”. Estavam presentes 20 jovens de 11 comunidades. Jordana de Fáveri foi quem assessorou os temas ligados à importância do jovem na comunidade e na sociedade em que vive, grupos de jovens e os passos para sua formação. O trabalho foi realizado com sucesso e contribuiu para a integração dos jovens das comunidades, percebendo nos seus rostos a vontade de ir mais além. É a juventude da paróquia se rearticulando a partir das bases!

Colaboração: Layse Januário
Coordenação PJ Paróquia Mãe dos Homens


========================================


Na paróquia Sagrada Família, a equipe paroquial realizou encontros com crismandos no sábado à tarde e no domingo pela manhã em dois núcleos atendendo assim, à jovens de sete comunidades da paróquia.
De uma forma dinâmica, os trabalhos foram conduzidos, ressaltando a importância da vivencia em grupo, o compromisso com a comunidade assumido no pós-crisma, e motivando assim a participação dos jovens nas comunidades e em grupos de jovens. Acontecerão ainda mais dois encontros por núcleos no mês de maio.

Colaboração: Fabiano M. Machado
Coordenação PJ Sagrada Família

Um comentário:

  1. Legal ver o povo de Araranguá movimentando-se. Primeiro, na Sagrada Família, onde percebemos já o trabalho da PJ dando resultados..(caramba, quanta gente na foto =)
    e N.S.Mãe dos Homens que começa a fazer um trabalho integrado, com uma coordenação unida que busca valorizar os grupos da Paróquia...bem, quanto as duas podemos ver os reflexos desse trabalho já no nosso Retiro Comarcal, o pessoal das Paróquias estava animadíssimo. Força e fé na luta|!!!

    UILIAN DALPIAZ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...