sexta-feira, 9 de maio de 2008

Confira a cobertura da Conferência Nacional de Juventude


Com o lema "Levante sua bandeira", aconteceu, em Brasília, de 27 a 30 de abril, a 1ª Conferência Nacional de Juventude, que teve como objetivo promover a democracia participativa, fortalecer o debate público e conquistar o destaque da temática da juventude na agenda nacional.

Participaram do evento vários/as jovens, entidades e representantes do poder público. A atividade também contou com a participação especial de cerca de 50 jovens e adolescentes representantes de 30 organizações juvenis e 13 Estados. Eles/as formam um grupo que produziu notícias no formato de texto, imagens, áudio e vídeo para alimentar uma rede de publicações e sites de notícias de todo o Brasil.

Esta cobertura, feita por jovens, foi promovida pelo Projeto/ Revista Viração em parceria com várias entidades. Ceila Rodrigues, uma das integrantes do Virajovem Goiânia e colaboradora da Casa da Juventude, instituição parceira da Viração, foi uma dessas jovens.
Todo o conteúdo produzido está disponível no site criado especialmente para a iniciativa:
www.revistaviracao.org.br/juventude e nos sites das entidades que enviaram seus representantes, como a Casa da Juventude: http://www.casadajuventude.org.br/.
Fonte: Site Casa da Juventude - CAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...