domingo, 27 de julho de 2008

Diocese de Criciúma recebe coordenação estadual das PJ’s de Santa Catarina

Nos dias 26 e 27 de Julho, aconteceu em Caravaggio, Nova Veneza, a reunião da CRPJ’s (Coordenação Regional das Pastorais da Juventude) de Santa Catarina (CNBB Regional Sul IV).

Estiveram presentes, Elena Casagrande (Secretária Regional das PJs de SC), Pe. Gilberto Tomazi (Padre referencial das PJs em SC), entre os representantes da PJ das 10 dioceses de Santa Catarina, bem como, das outras específicas: PJR (Pastoral da Juventude Rural), PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) e PJE (Pastoral da Juventude Estudantil). Além deste grupo, participou da reunião um representante de cada diocese que fosse referência na área da comunicação na diocese, para assim, formar um grupo de apoio à coordenação estadual no objetivo de melhorar a comunicação nesta.

A reunião foi focada no processo preparatório para a Assembléia Regional das PJs de SC a realizar-se na cidade de Caçador, de 10 a 12 de Outubro deste ano, onde discutiu-se alguns aspectos da avaliação da caminhada apontados pelas coordenações diocesanas, além do processo preparatório que deve acontecer, seguidos dos encaminhamentos.
O encontro aconteceu nas dependências do Seminário Menor Nossa Senhora do Caravaggio, e encerrou-se com o almoço neste domingo (27).

Representaram a diocese de Criciúma, os jovens Anderson Barzan Goulart, Juliano Carrer e Jordana de Fáveri Monteiro, e, pela equipe de comunicação, Marcos Tramontin Serafim.


Foto: No santuário diocesano de Nossa Senhora do Caravaggio, após a missa das 19:00h no dia 26, com Pe. Ludgero Feldhaus.

Colaboração:

Marcos Tramontin Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...