segunda-feira, 21 de julho de 2008

Reflexões


SEGUNDA-FEIRA,21 DE JULHO DE 2008

VERSÍCULO BÍBLICO: Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo. 1º Coríntios 6:19-20

PENSAMENTO: Há pouco tempo fomos lembrados do grande discurso na ocasião da dedicação do templo no Velho Testamento. Incrivelmente, Paulo afirma que Deus habita dentro de nós através do seu Espirito, assim como habitou no Templo em Jerusalém. Deus nos tornou aceitáveis para habitar dentro de nós com grande custo pessoal - a morte do seu Filho! Como podemos recusar honrar sua santa presença em nós? Como podemos escolher não viver uma vida santa em resposta à sua graca?

ORAÇÃO: Perdoe-me, querido Pai, pelas vezes em que tenho perdido de vista a maravilha da sua presença dentro de mim. O dom do seu Espírito é uma graça deslumbrante e humilhante. Mais uma vez, Pai, eu me comprometo a apresentá-lo e honrá-lo como seu Templo.
Ao mesmo tempo, reconheço que preciso da presença e poder do seu Espírito Santo para agradá-lo e honrá-lo como seu santo filho. Guie-me, purifique-me e transforme-me para ser como Jesus através do seu Espirito. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Colaboração
Gilberto Trombim
Assessoria da PJ de Siderópolis (Comarca de N.V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...