quarta-feira, 2 de julho de 2008

TRANSFERÊNCIA DE DOM PAULO DA DIOCESE DE CRICIÚMA

ANÚNCIO DA TRANSFERÊNCIA DE DOM PAULO DA DIOCESE DE CRICIÚMA

Às 07h, horário de Brasília e 12h, horário de Roma, o Papa Bento XVI, através do Jornal "Observatório Romano", anuncia a transferência do Bispo Dom Paulo De Conto, bispo de Cricíuma, desde 1998, para a recém-criada Diocese de Monte Negro RS.

Dom Paulo Antônio De Conto assumirá a nova Diocese no dia 06 de setembro de 2008, às 15h, quando será instalada solene e oficialmente a Diocese de Monte Negro no Rio Grande do Sul. Sua permanência na Diocese de Criciúma dar-se-á até início de setembro próximo.

A Diocese de Criciúma mesmo surpreendida com esta notícia, coloca-se em clima de fé e oração nas mãos de Deus, pedindo que Dom Paulo possa continuar sua missão de pastoreio, agora, junto ao povo de Monte Negro, com coragem, força e esperança. Ao mesmo tempo, pedimos a Deus para que continuemos firmes na nossa caminhada, "seguindo Jesus Cristo e vivendo em comunidades de discípulos e discípulas de Jesus Cristo".

Criciúma, 02 de julho de 2008
Pe Wilson Buss

Um comentário:

  1. bah dom paulo foi muito importante na caminhada da PJ ...
    esperemos em oracao que possa vir em seu lugar um bispo de carater progressita, que realmente assuma a missao do povo de deus, como povo escolhido....
    esperemos na fe do crsito ressucitado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...