domingo, 3 de agosto de 2008

EDEJU realiza 3ª Etapa de formação

A EDEJU (Escola Diocesana de Evangelização da Juventude) Pe. Ludgero Buss da Diocese de Criciúma, realizou neste final de semana, de 1 a 3 de Agosto, a sua terceira etapa. E aconteceu na Fundação Shalom, Linha Batista - Criciúma.

Esta etapa teve como tema a "Dimensão Teológica" da formação integral da juventude. Quem assessorou foi Pe. Wilsom Buss, Vigário Geral da Diocese de Criciúma.

Além dos momentos de formação, aconteceu no sábado a noite, uma confraternização, em clima de festa junina, com músicas, danças e comidas típicas.

Neste ano, acontecerão ainda mais duas etapas da formação. Num total de 5 etapas (Dimensão Pessoa, Comunitária, Teológica, Sócio-política e Capacitação técnica), a EDEJu proporciona a formação integral da juventude atuante nas paroquias e comunidades, tornando-os, desta forma, aptos a estarem atuando na evangelização da juventude, nas diferentes realidades de nossa diocese.

Na oportunidade também, realizou-se a motivação aos jovens estarem se inserindo na preparação para a Concentração Diocesana da Juventude, que acontecerá em Agosto.

Mais fotos no link abaixo:
Colaboração:
Marcos Tramontin Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...