domingo, 31 de agosto de 2008

Jovens demonstram sua fé em concentração


Fiéis vindos das cinco comarcas da Diocese de Criciúma, desde a cidade de Praia Grande até Lauro Muller, somando as 537 comunidades, lotaram o pátio e o Santuário de Caravaggio para celebrar os 10 anos da Diocese de Criciúma e enviar o bispo Dom Paulo para sua nova missão na Diocese de Montenegro(RS).

A estima da comissão organizadora do evento é que mais de 10 mil pessoas estiveram presentes neste momento marcante de nossa diocese.Na Celebração Eucarística, presidida por Dom Paulo, concelebrada pelo Bispo de Tubarão, Dom Jacinto e os padres da região sul e também de Montenegro. Em sua homilia destacou os momentos bonitos como a preparação para o Novo Milênio, as Santas Missão Populares, fazem menção também aos grupos de famílias, a pastoral social.

A juventude diocesana permaneceu reunida em Caravaggio, logo após a Celebração Eucarística. Mais de mil jovens, adultos e crianças acompanharam através de encenações e muita música a história, o jeito de ser, crer, viver e sonhar da juventude diocesana.Ao final do encontro, Dom Paulo abençoou os jovens e o mesmo foi feito pelos jovens que o enviaram para sua nova missão.

Fonte: http://www.diocesecriciuma.com.br/

Clique aqui e veja mais fotos da Concentração!

Um comentário:

  1. Me vem uma palavra quando me lembro desse momento...PROTAGONISMO!
    Sabe, é muito bonito ver JOVENS EVANGELIZANDO JOVENS... O "Show" foi feito por eles mesmos.. E isso é o Reino acontecendo... Vivenciamos um Deus que caminha com as juventudes, que faz junto, que coloca a mão na massa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...