domingo, 28 de setembro de 2008

EDEJU realiza a 4ª Etapa de formação.

A quarta etapa de formação da Escola Diocesana de Evangelização da Juventude Pe. Ludgero Buss – EDEJU, aconteceu neste último final de semana, de 26 a 28 de Setembro, na Paróquia Santo Agostinho, do distrito de Rio Maina em Criciúma.

O tema abordado nesta etapa foi a dimensão sócio-política, que foi assessorada por Marcelo Naves, do Instituto Paulista de Juventude.

Todas as atividades aconteceram no centro de pastoral da paróquia, e, durante a noite, os jovens se encaminharam para dormir em casas de famílias da comunidade.

As atividades encerraram-se no domingo, às 15:00h com a Missa de envio dos jovens para suas paróquias, presidida por Pe. Bento Ailton Zilli, assessor diocesano da Pastoral da Juventude.

Esta é a quarta etapa, das cinco etapas de formação integral da juventude, proposta pela Pastoral da Juventude da Diocese de Criciúma. A quinta e última etapa acontece de 14 a 16 de Novembro, na Fundação Shalom.


========================================
Marcelo Henrique Picolo Naves: Professor da rede pública de ensino. Formado em Filosofia pela PUC/ SP. Coordenador da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Paulo. Assessora temas como História e Metodologia da Pastoral da Juventude; Fé e Política; Espiritualidade; Juventude e Participação; Cidadania.
fonte: http://www.ipejota.org.br/
========================================

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...