segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jovens da Paróquia de Siderópolis encenam apresentação na festa da padroeira!

Neste fim de semana, em comemoração a Festa de Nossa Senhora Aparecida, a PJ de Siderópolis, encerrou neste domingo as festividades, a encenação organizada pela PJ buscou contar a História da Padroeira do Brasil, em uns dos momentos os jovens citaram:

- As paróquias e capelas que a tem como Padroeira são igualmente numerosas em todo o país. Nosso município é abençoado por ela e temos certeza de que hoje, mais do que nunca sua intercessão e auxílio se fazem necessários.

Lembra-te Senhora de Aparecida, que és Padroeira do Brasil, Mostra que és Mãe e dá ao coração deste povo, a ti devotado, a tranqüilidade e a paz. Abençoa este município e lhe dê serenidade e o progresso social, que não seja determinado por simples medidas econômicas e sim por decisões políticas éticas e com garantias sociais justas e permanentes. Fortalece nossos governantes para que possam exercer seus mandatos em favor do povo, também em especial dos mais necessitados.

Dá força aos nossos jovens para que se encantem ao bem comum e busquem um aprofundamento cada vez maior de suas responsabilidades, proteja nossas famílias e dá vigor a nossas crianças. Lembra-te virgem Maria Aparecida, que jamais abandonastes teu povo, jamais te distanciastes do teu povo e dos sofridos, jamais, decepcionastes os corações angustiados. Lembra-te de cada um deles!

Gilberto e Lais Regina

Pela Assesoria da PJ de Siderópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...