quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O jovem e os movimentos católicos



Esse foi o tema do 3° Encontro Paroquial da Juventude, realizado no último dia 19 de outubro, na capela Santa Augusta, da paróquia Nossa Senhora das Graças, em Criciúma.

O encontro contou com a participação de cerca de 70 jovens de toda a paróquia, iniciou as 10h30min da manhã com a celebração da palavra, animada pelo ministério de música do grupo JUPI da capela Santo Antônio e celebrada pelo ministro da palavra Mateus Meller, sendo após a celebração foi servido o almoço. Durante a tarde foi realizou-se um bate papo com o movimento da infância missionária, conduzido por Edna Rodrigues Luz e Aline Lopes Zanette, que falaram o que é, e o trabalho desenvolvido por elas junto a o movimento.

Em seqüência os jovens foram para a EEB Pascoal Meller, onde tiveram uma tarde esportiva e recreativa, onde cataram, jogaram volley, futebol e hand ball, mostrando todo vigor e disposição da juventude.

O encontro encerrou com uma grande partilha no salão da igreja, mostrando toda alegria da juventude em participar de atividades saudáveis, basta oportuniza-los!




Colaboração: Maressa Matos
PJ - Paróquia Nossa Senhora das Graças
Pinheirinho - Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...