domingo, 26 de outubro de 2008

PJ realiza encontro na Comarca de Meleiro

Neste domingo, 26 de Outubro, aconteceu em Meleiro, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Glória, o encontro comarcal da Pastoral da Juventude da Comarca de Meleiro.

O encontro aconteceu com parceria entre a PJ, Movimento de Irmãos e Catequese das quatro paróquias que integram a comarca, sendo, portanto, os momentos conduzidos pelos jovens das paróquias, alunos da EDEJU, Coordenação Comarcal da PJ e Movimento de Irmãos. Assim, o evento reuniu mais de 200 jovens, de grupos de jovens e crismandos das Paróqu
ias de São Roque (Timbé do Sul), S. Coração de Jesus (Forquilhinha), N. S. da Oração (Turvo) e N. S. da Glória (Meleiro).

Durante o encontro, foram refletidos temas acerca de oração e fé, o dom da vida, sacramento do crisma, os 7 dons do Espírito Santo, e, Jesus Cristo. Desta forma, os temas foram conduzidos de forma dinâmica, com apresentações teatrais das paróquias, envolvendo, assim os jovens no encontro.

A animação do encontro ficou por conta da banda Kairos, de Jacinto Machado.
Espera-se, com o encontro, animar a juventude a atuarem nas comunidades, grupos de jovens, e serviços, colocando os seus dons a serviço.


Colaboração: Crislaine Soares
Paróquia São Roque - Timbé do Sul

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal ver a Comarca de Meleiro "movimentada". Parabéns as Coordenações paroquiais e Comarcal. É importante ver o envolvimento e principalmente levar esse envolvimento junto aos jovens da comarca. Não vi os amigos "edejianos", da 1ª turma da EDEJU nas fotos, mas acredito que estavam. Abraços para: Gustavo, Giovana, Tiago, Adilson, Rubia e Djalma (bom revê-lo).
    UILIAN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...