terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Utopias - de como é bom ter uma família

Com a chegada e aproximação da Festa do Nascimento de Jesus Cristo, o que temos como retrato é a reunião das nossas famílias, a sua celebração em torno do Natal e na expectativa de já planejar um novo ano. Como é bonito ver os votos sinceros de Feliz Natal entre os membros de nossas famílias. Natal que traz paz, reconciliações, desejos e votos sinceros da paz do Senhor em nossos lares. Feliz de quem ainda celebra o Natal em família e não deixa que a mesma se desmonte. Feliz daquele que tem uma família para celebrar um Natal!

Esse é um período que nos chama a atenção para o poder que o Natal exerce sobre nossas vidas. Parentes vindos de longe para celebrar essa data, famílias que nunca se reunem, aproveitam a ocasião para celebrar e reatar velhos laços, muitas vezes até gravemente feridos. Quiséramos que fosse Natal todos os dias!


Das Utopias

Se as coisas são inatingíveis...
Ora! não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos,
Se não fora a mágica presença das estrelas!
(Mario Quintana)



Colaboração:
Uilian Dalpiaz

Um comentário:

  1. ...e para simbolizar toda essa grande importância e valorização da família, nada melhor do que ser através de Pe. Zezinho com "Utopia", que na minha opinião é uma das mais belas de todas as suas canções.

    =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...