segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PJ da Paróquia São João Batista, em São João do Sul, realiza encontro.

Na tarde deste domingo, 7 de dezembro, os jovens dos grupos de jovens da Paróquia São João Batista, em São João do Sul, estiveram reunidos em encontro paroquial, o 2º DNJ realizado na paróquia.


O encontro aconteceu na comunidade Encruzo, onde estiveram presentes cerca de 50 jovens dos 8 grupos de jovens existentes na paróquia. Teve inicio às 15:00h com a Celebração Eucarística, presidida pelo pároco, Frei Daniel.


Em seguida, os jovens se encaminharam ao salão da comunidade, onde aconteceram momentos de animação, teatros apresentados pelos grupos refletindo temas relacionados a valorização da vida da juventude, e também, o momento de formação foi conduzido por Gláucio Mota, da assessoria diocesana da PJ.


A animação do encontro contou com Henrique, do grupo Mensageiros de Cristo, e Frank, membro da PJ da paróquia.

Alguns membros da comunidade também acompanharam o encontro sendo presença motivadora da caminhada para os jovens!

Mais fotos? Clique aqui!


2 comentários:

  1. Muito bacana ver São João do Sul evoluindo na caminhada a cada dia. Quem pode acompanhar de perto como a construção da PJ deu-se por lá sabe o quanto de dedicação de cada um dos membros e dos grupos de jovens aconteceu, é uma bonita caminhada que nos dá referência hoje na nossa Diocese, vários grupos articulados, fortes na fé, na caminhada pejoteira e no compromisso com uma sociedade melhor. O encontro da comunidade lembra até um pouco o grande auge das CEB's na década de 80, um povo guerreiro, engajado nos seus sonhos e objetivos, firmes em Cristo e na Igreja!!! Só tenho a parabenizar e ficar muiiiito feliz com tudo o que vocês da Paróquia São João Batista vem construindo a cada dia, Passo a passo...todos Juntos.

    ResponderExcluir
  2. as CEBs somos nosssssssssssssssss

    viva ajuventude nas comunidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...