domingo, 14 de dezembro de 2008

PJ de Sombrio realiza Retiro Paroquial


Aconteceu, neste final de semana, 13 e 14 de Dezembro, na comunidade Vista Alegre, em Sombrio, o IV Transformar – Retiro de formação organizado pela pastoral da juventude da paróquia Santo Antônio de Pádua..

O retiro contou com a participação de cerca de 15 jovens, atuantes na liderança dos grupos de jovens da paróquia. Teve como tema, a reflexão do jeito de ser, crer e viver, e quem coordenou a assessoria foi a atual coordenação paroquial da PJ.

Durante o domingo, aconteceram ainda, momentos de avaliação da caminhada, como o processo preparatório para a Assembléia Diocesana da PJ, a avaliação da caminhada da PJ da paróquia, indicação dos alunos da EDEJU para 2009, além da eleição da nova coordenação paroquial da PJ, composta pelos jovens: Adria, Lucas e Júlio.

O retiro paroquial encerrou-se no domingo, às 16:30h, com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. José Cipriano, onde toda a comunidade se fez presente, servindo como incentivo dos jovens na caminhada.

Alexandro Martins

Coordenação Paroquial da PJ


3 comentários:

  1. Esses dois dias foram de profunda reflexão para todos os participantes.Parabenizo a coordenação da PJ de Sombrio pela realização deste IV Transformar e tambem a comunidade de Vista Alegre que se fez atuante e participativa, incentivando os jovens do grupo Conquistados por Cristo.

    ResponderExcluir
  2. O IV transformar fez jus ao nome, parabenizo também a coordenação da PJ paroquial e a comunidade de Vista Alegre que nos recebeu como amigos,irmãos, partilhando de um mesmo sonho. É nesse jeito de ser, crer e viver que a vida ganha um sabor especial, com conteúdo, que é tanto o que os jovens procuram e muitas vezes não encontram.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a PJ de Sombrioo...pela caminhada e reflexão...que a nova Coordenação seja iluminada e tenha um 2009 de muitoo trabalho, esperança e de uma bonita caminhada. Esperamos ainda que estejam conosco na caminhada Comarcal em 2009.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...