domingo, 19 de abril de 2009

Coordenação da PJ da Diocese de Criciúma se reúne

A equipe de coordenação diocesana da Pastoral da Juventude da Diocese de Criciúma, esteve reunida na tarde deste domingo, 19 de Abril, a partir das 14:30h, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá.

Estiveram presentes, os representantes da PJ nas cinco comarcas da Diocese: Araranguá, Criciúma, Meleiro, Nova Veneza e Urussanga, além da assessoria diocesana da PJ, e membros da coordenação da Escola Diocesana de Evangelização da Juventude - EDEJU.

Na oportunidade, aconteceu a apresentação do Plano de Ação da PJ na sua versão final, o qual começará a ser distribuído e difundido entre as lideranças nas paróquias, grupos, coordenações, EDEJU, e aos padres da diocese.

Além disso, foram alinhavados os primeiros passos da implantação do plano de ação, como visitas às comarcas visando a articulação e o acompanhamento da caminhada, um cronograma de atividades em nível diocesano, entre outros encaminhamentos.

Um outro ponto importante, foi a definição da equipe executiva da PJ. Que, apartir dos nomes indicados, e, do aceite das partes, ficou composta por: Marcos Tramontin (Coordenador), mais Janine Salvaro, da Comarca de Nova Veneza, como Secretária diocesana, e, Sabrina Apolinário, da Comarca de Criciúma, como Tesoureira. Esta equipe terá a função de animar a caminhada da equipe de coordenação diocesana, que é composta pelos representantes comarcais.


Mais um passo nós damos!


Seguimos em frente!

Um comentário:

  1. sem graça nem sai na foto, bem como o pessoal do cantinho...rsrsrs

    Seguimos passo a passo...todos juntos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...