domingo, 26 de julho de 2009

PJ da Paróquia Sagrada Família realiza encontro paroquial de jovens

No frio domingo deste 26 de Julho, 70 jovens da Paróquia Sagrada Família, de Araranguá estiveram reunidos na comunidade Jarcim Cibeli, em Encontro Paroquial promovido pela Pastoral da Juventude da paróquia.
O Encontro teve inicio às 9:00h da manhã, com a apresentação das comunidades, dinâmica inicial de integração, e, com a assessoria de Jordana de Fáveri que apresentou o tema do encontro: "Juventude, no caminho com o Mestre" a partir da realização de trabalhos de grupo, os jovems puderam perceber a realidade, e a presença de Cristo, que caminha ao lado, dando força para a missão.
Após o almoço, preparado por uma equipe de casais do movimento de irmãos da paróquia, aconteceram apresentações culturais dos grupos de jovens, com casamento do jeca, teatro, músicas e paródias. Num momento de descontração que possibilitou uma melhor integração entre os grupos de jovens.
Os momentos de informes e avaliação foram conduzidos por Marcos Tramontin, coordenador diocesano da PJ, sendo encaminhados para a Missa de encerramento do encontro, às 15:00h na capela da comunidade, presidida pelo vigário paroquial, Pe. Jacinto Benedet.

Mais Fotos? Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...