sábado, 16 de janeiro de 2010

Missões de Férias 2010

Durante os dias 04 a 10/01 aconteceu na Paróquia Sagrada Coração de Jesus, município de Campo Erê, na Diocese de Chapecó, as Missões de Férias 2010.

As Missões de Férias da Diocese de Chapecó realizam-se desde o ano 2000 e vem a cada ano contando com um número maior de jovens envolvidos e dedicados na ação profética e missionária junto às diferentes realidades e carências apresentadas.

As Missões de Férias são organizadas pela Pastoral da Juventude e pelo COMIDI diocesanos, sendo que um dos principais motivos é mobilizar e articular às juventudes da Paróquia que recebem a missão, bem como mobilizar a juventude diocesana no seu protagonismo de agentes missionários.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Campo Erê abrange os municípios de Campo Erê, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso e São Bernardino e conta com mais de 170 comunidades. Esse ano as missões de férias contaram com cerca de 180 missionários em sua maioria jovens missionários que trocaram uma semana das suas férias para também serem discípulos assim como Jesus nos convida. De 04 a 10/01 pôde-se ver um pouco dessa ação missionária junto à paróquia por meio das bênçãos e visitas, dos encontros com jovens, casais, idosos e crianças que aconteceram em todas as comunidades da paróquia.

As missões de férias 2010 tiveram como tema: "Povo de Deus em missão" e lema: "Ele está no meio de nós" (Mt 28, 16-20). Uilian Dalpiaz esteve presente pela Diocese de Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...