quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comissao Regional da Campanha contra a violência e o Exterminio de Jovens se reúne em Florianópolis

Nos dias 1º e 2 de maio aconteceu a primeira reunião da Equipe Estadual da Campanha contra a Violência e Extermínio de Jovens, na Secretaria Regional das PJs, em Florianópolis – SC.

Esta Equipe foi constituída no Seminário Estadual da Campanha (dias 13 e 14/mar/10). Dentre os trabalhos realizados, planejou-se o acompanhamento das ações realizadas nas dioceses, a elaboração de uma cartilha a partir das discussões do Seminário e o encaminhamento das 4 ações estaduais da Campanha (elaboração de projetos em parceria com outras organizações, realização de uma audiência pública, organização de uma marcha estadual de mobilização e a realização de uma pesquisa sobre a violência nas diversas realidades catarinenses).

Cartilha para multiplicadores

Esta cartilha será intitulada “Orientações para multiplicadores da Campanha em Santa Catarina” e trará textos sobre as realidades de violência contra os jovens na cidade, no campo e no trânsito. Também haverá orientações para organização da Campanha localmente, bem como sugestões de ações.

Serão impressas 2.000 cartilhas, que deverão estar disponíveis até o fim de junho.

Comitê Estadual da Campanha

Outro assunto foi o levantamento das organizações podem ser convidadas para somar forças na Campanha no estado.

Estas entidades serão convidadas para uma reunião no dia 30 de junho, para constituição de um Comitê Estadual da Campanha.

Fonte: http://www.pjssc.kinghost.net/v9/modules/news/article.php?storyid=175


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...