domingo, 13 de junho de 2010

Comunicadores de Santa Catarina refletem “Novas mídias e novas tecnologias”

Desde ontem cerca 50 comunicadores do Regional Sul 4 estão refletindo “Novas mídias e novas tecnologias” no I Seminário Regional da Pastoral da Comunicação. O evento promovido pela Igreja Católica, ocorre no Centro de Formação Champagnat, em Florianópolis seguirá até domingo.

O seminário contará assessoria do Pe. João Carlos Almeida, mais conhecido como Pe. Joãozinho, jornalista, compositor, escritor e apresentador de televisão, e do Pe. Domingos Volnei Nandi, doutor em comunicação e professor no Instituto Teológico de Santa Catarina.

A abertura do evento deu-se com uma mesa redonda com a temática “Deus na Mídia” e participação do arcebispo de Florianópolis, Dom Murilo Krieger, o secretário executivo do Regional Sul IV da CNBB, Padre Francisco de Assis Wloch, a coordenadora regional da Pascom, Maria Terezinha de Campos e o jornalista e diretor de comunicação da Câmara Municipal de São José, Carlos Martins.

Durante o dia de hoje, Pe Joãozinho falou sobre a evangelização na internet e fará o lançamento do livro: Imagem e Semelhança de Deus na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...