segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vem aí.. Dia Nacional da Juventude!

Criciúma, 04 Outubro de 2010
Dia Nacional da Juventude – DNJ 2010

Tema: “DNJ 25 anos: celebrando a memória e transformando a história”
Lema: “Juventude: Muita reza, muita luta, muita festa,
em marcha contra a violência”

Caríssimo Jovem

Em 2010, completam-se 25 anos de celebração do Dia Nacional da Juventude.  Esta é uma história de muita reza, muita luta e muita festa! Um caminho feito pelos/as próprios/as jovens, e amigos/as da juventude, em todos os cantos deste país. São 25 anos de razões para celebrar a vida da juventude, lutar por direitos, defender a vida, celebrar a fé, semear sinais do Reino!
        
O Dia Nacional da Juventude 2010 será tempo de dar graças pelos 25 anos, fazendo memória do tempo passado e projetando passos e sonhos para o futuro! “Para comemorar um Jubileu é preciso vontade, coragem, estar aberto para o  novo e, sobretudo, atenção ao Espírito de Deus, renovar sua história e querer cuidar da vida”*. Em 2010, na celebração do Dia Nacional da Juventude, queremos viver esse caminho refletindo as dívidas sociais com a juventude, o chão que pisamos, suas marcas e cores para celebrar, sonhar e participar da construção de um tempo de justiça, "Reino adentro”.     

Sua presença é importante, jovens de sua comunidade, para que, juntos possamos partilhar nossa vida de fé, celebrar o jubileu de 25 anos de caminhada merece todo o respeito e toda a paixão, nosso engajamento, tudo isso, no seguimento do Cristo.
           
-          Chegada as 8:00 hs. Término as 16:00 hs
-          Local: Paróquia Santa Barbara | Criciúma
-          Animação: Grupo Musical MENSAGEIROS DE CRISTO
-          Levar lanche


Organize-se com o seu grupo de jovens, comunidade, paróquia e venha celebrar com muita alegria e dinamismo o Dia Nacional da Juventude!



Marcos Tramontin Serafim
Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude 
Diocese de Criciúma | SC 
48 3527-0770 | 48 9944-2855 
_____________________________________________ 
  www.pjcriciuma.com | www.twitter.com/pjcriciuma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...