quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cadastre seu Grupo de Jovens!

Dia da memória de um amigo!
Vamos girar o mundo...

Olá meninos e meninas que constroem a Pastoral da Juventude...

                Como estão? Tudo bem?
                Hoje escrevemos para vocês com a missão de chamá-los/as para uma nova ação: CADASTRAR OS GRUPOS DE JOVENS DE PJ NO BRASIL. Isso mesmo, queremos, convocá-los/as a exercerem essa tarefa, cadastre o seu grupo de jovens com as informações que são solicitadas, no site da PJ (www.pj.org.br).
                Faremos uma força-tarefa para registrar o maior número possível de grupos, entre os dias 17 a 23 de novembro de 2010. Por que essa data? Ela faz história, pois é o dia que lembramos de Pe. Gisley Azevedo Gomes, foi o dia do seu nascimento, neste 17 de novembro, ele completaria 33 anos de idade, não fosse o assassinato ocorrido em junho de 2009. Queremos a partir da sua convocação de girar o mundo e gritar o basta à violência e ao extermínio de jovens, visibilizando a nossa ação nas bases, a partir dos grupos de jovens que se reúnem e mantém sua espiritualidade, seu jeito, sua opção pelo Reino, seu compromisso com a vida.
Você pode estar agora se perguntando “Como faço para cadastrar meu grupo?” É simples e prático... No mapa da página inicial do site www.pj.org.br, já visualizará alguns grupos, porém ainda temos muitos por este Brasil... Para cadastrar, basta clicar na palavra “cadastro” que está logo acima do mapa e preencher os dados solicitados, clicar em “Enviar Cadastro” e aí já está pronto! Viu como é fácil? Contamos com a participação de cada um/a.
                Façamos juntos mais essa etapa de construção da história da juventude brasileira, juventude católica, discípula missionária, seguidora de Jesus Cristo e reconhecida em cada irmão, em cada irmã empobrecida. Sejamos sujeitos desse momento. Sejamos o presente!

Amém, axé, auerê, aleluia!
                Abraços,

Coordenação Nacional e Comissão Nacional de Assessores/as da Pastoral da Juventude
Projeto Teias da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...