segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pastoral da Juventude reflete a caminhada diocesana

Neste domingo, 28, reuniram-se na sede da Cáritas Diocesana em Criciúma jovens representantes da coordenação diocesana, assessoria, comarcas e paróquias para a realização da reunião de planejamento e organização da Pastoral da Juventude de Criciúma para o ano de 2011.

Esta reunião teve caráter ampliado e tratou de algumas atividades que serão prioridade para o ano de 2011, a saber: o DNJ Diocesano a realizar-se em 30 de outubro, a participação conjunta com a Diocese de Criciúma na Jornada Diocesana da Juventude que se realiza ao final do mês de agosto, o processo de Missões Jovens de SC em junho, além de outras atividades de articulação e defesa da vida que são presentes na caminhada da Pastoral da Juventude.

Na ocasião também foi refletida a realização das etapas da EDEJU para o ano de 2011, bem como outras atividades como a formação continuada e de assessores, além ainda de elaborar o processo para a assembleia diocesana que acontecerá no final de 2011. O grupo volta a se reunir no início do próximo ano, dia 27 de fevereiro, no Colégio Cristo Rei em Içara.



Fotos: confira.

2 comentários:

  1. Mas tchê...

    Esses triozinho (Uilian, Szymanski e Tramontim) está em todas, hehehehe...

    Grande, gurizada!!! Belo trabalho o de vocês. Continuo a segui-los.

    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Pseh Zé, como diz o refrão, "PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar". A caminhada acontece porque a paixão pelo Reino nos move.

    =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...