sábado, 29 de janeiro de 2011

EDEJU tem novos integrantes na equipe de coordenação.

A Escola Diocesana de Evangelização da Juventude - EDEJU terá a partir deste ano a participação de novos integrantes na sua equipe de coordenação.
A partir de um processo de indicação e escolha na Ampliada Diocesana da PJ, acontecida em Novembro de 2010, as jovens Francine Feltrin da Paróquia Nossa Senhora da Salete - Próspera, Criciúma, e Jadna Salvador da Paróquia Nossa Senhora da Oração, de Turvo iniciam a partir de 2011 a colaborar na coordenação da escola de formação da Pastoral da Juventude. A equipe de coordenação da escola contará ainda com a contribuição de outros jovens convidados.
Neste ano deixa a equipe Ana Elisa Fontanela, que colaborou com a escola por 4 anos. Registramos, portanto, o nosso agradecimento ao amor e zelo pela juventude através de todo serviço realizado por Ana neste tempo.
Na tarde deste sábado (29), o grupo reuniu-se em Turvo, a fim de refletir assuntos referentes à retomada da EDEJU e sua 5ª Turma que inicia este ano.

2 comentários:

  1. Grande "sacada" Markito Equipe; Dá sempre aquela "tristeza" na alma quando recebemos a notícia e sabemos que um ou outro vai sair, mais ai acordamos de manhã e recebemos a notícia de uma nova composição! Parabéns e conte conosco no que for preciso!

    ResponderExcluir
  2. Bonitos sinais de esperança. Bem-vindos na ciranda da vida que encanta.

    =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...