quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pastoral da Juventude da Comarca de Meleiro define coordenação e propõe atividades.

Aconteceu na noite do último dia 02, quarta feira, no centro de pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Meleiro, a reunião da coordenação comarcal da Pastoral da Juventude na Comarca de Meleiro.
Estiveram presentes os coordenadores e representantes da pastoral das 4 paróquias que formam a comarca de Meleiro. Na oportunidade foi aclamada a nova equipe de coordenação formada pelos jovens Jádna Salvador, de Turvo, Carla Fabris, de Meleiro, e Jonathan Velho Búrigo de Timbé do Sul.
Entre outros assuntos discutidos durante a reunião, destaca-se a organização do encontro comarcal de Jovens a realizar-se no dia 29 de Maio deste ano em parceria com o Movimento de Irmãos com local ainda indefinido. O grupo discutiu a metodologia do encontro, bem como as temáticas que serão abordadas, além de outros detalhes práticos. Ao final, ficou agendada a próxima reunião para 20 de Março, em Forquilhinha.

2 comentários:

  1. parabéns a comarca de meleiro, estamos vendo frutos da EDEJU nas coordenacoes, e mais que isso estamos vendo os sinais do reino acontecendo em nosso meio, e vcs sao os responsáveis por estes sinais

    ResponderExcluir
  2. Beto: Agora a “coisa” vai ...rsrsrs....Este Blog está cada vez melhor (se é que isso é possível), mantendo sempre viva nossa caminhada como PJ, e também resgatando a nossa história.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...