quinta-feira, 21 de abril de 2011

PJ Siderópolis,ENAJO Provincial 2011


A juventude será o sol ou a tempestade do amanhã.”

(São Luís Orione)

A Pastoral Juvenil Vocacional Orionita (PJVO) tem como missão auxiliar na formação dos nossos jovens. E a articulação da Juventude Orionita, a PJVO propõe para a Juventude Orionita de nossa Província o ENAJO PROVINCIAL, Encontro Nacional da Juventude Orionita (RS, SC, PR, SP e MS) que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho de 2011, no Pequeno Cotolengo Paulista – Cotia – SP. Terá como tema: “Jovens edificados em Cristo, firmes na fé”(Col.2,7). E o Lema: “Jovens Orionitas, testemunhas do amor”. Esse ENAJO PROVINCIAL tem como objetivo: promover a convivência cristã dos jovens orionitas em busca de um encontro pessoal com Cristo. E tem como metas: ajudar os jovens a conhecer e amar Jesus Cristo; aprofundar o conhecimento de São Luís Orione e, numa perspectiva comunitária, testemunhar o amor de Cristo aos outros.

A Pastoral da Juventude de Siderópolis, SC em comunhão com a Pastoral Juvenil Vocacional Orionita organiza sua caravana para participar do ENAJO Provincial 2011 (RS, SC, PR, SP e MS)

Quanto mais pessoas envolvermos neste grande projeto de evangelização, maior será o sucesso. Assim, roguemos à Santíssima Virgem Mãe de Deus que nos fortaleça nesse caminho rumo ao Pai nos passos de Dom Orione.


Fraternalmente,


Secretariado de Pastoral Juvenil Vocacional Orionita

Pe. Aparecido da Silva

Pe. Claudinei Niedzwiecki

Pe. Márcio Lopes Vieira


São José dos Pinhais, 08 de abril de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...