segunda-feira, 6 de junho de 2011

Escola de Lideranças Juvenil Razões da Esperança realiza etapa de formação, em Sombrio

Aconteceu no último domingo (05/06), na comunidade de Rio Novo da Paróquia Santo Antônio de Pádua em Sombrio/SC, a segunda etapa de formação da Escolinha de Lideranças. Apesar do dia frio cerca de 20 jovens de 9 comunidades da paróquia participaram da 2ª etapa que tinha como tema “Comunidade”.







Quem animou e aqueceu o pessoal foi a Banda Sagrado Coração, da comunidade de Rua Nova. Durante a manhã, a assessoria foi por conta de Chesman Emerim, Paulo e Erivaldo, que partilharam com excelência seus conhecimentos e experiências sobre o tema. À tarde, o clima foi de descontração com as famosas e indispensáveis “dinâmicas do Alex”. Encerramos a etapa com a Missa presidida pelo Pe. Daniel Pagani e confraternização partilhada com a comunidade.
Essa é a terceira turma da Escolinha, projeto da Pastoral da Juventude de Sombrio que iniciou em 2009. A primeira etapa desta turma teve como tema “Identidade, Missão e História da PJ” e aconteceu no dia 27/03 na comunidade de Sanga Negra.
A equipe de coordenação da Escolinha agradece aos grupos de jovens, aos assessores, à Banda e, principalmente, à bonita comunidade de Rio Novo que nos acolheu e ajudou nos preparativos e durante a etapa, com muita gentileza, bondade e competência.
A próxima etapa será no dia 24 de Julho na comunidade de Jardim Ultramar. Até lá!

Colaboração: Déborah Acordi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...