segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pastoral da Juventude de Santa Catarina avalia e planeja caminhada

O final de semana foi momento reflexão e planejamento para a Pastoral da Juventude de Santa Catarina. Reunidos na paróquia São Paulo Apostolo em Capinzal jovens de 9 dioceses do estado integrantes da Coordenação Regional da Pastoral da Juventude planejaram as ações para o próximo ano e avaliaram as atividades do ano que chega ao fim.

O trabalho de dois dias na reflexão da caminhada foi conduzido a partir das propostas apontadas na 11° Assembleia Regional da Pastoral da Juventude (ARPJ) que aconteceu em setembro, na oportunidade os jovens buscaram avançar ainda mais na construção e continuidade da caminhada.

Nas definições do grupo estão os projetos regionais assumidos pela pastoral, formas de organizar os trabalhos e definição das equipes, celebração dos 30 anos da PJ que será realizada em novembro de 2012 com um grande acampamento em uma das dioceses do regional, entre outros pontos mais particulares para andamento das ações e trabalho da PJ em todo o estado.

A partir do mês de janeiro o regional da pastoral da juventude terá a frente dos trabalhos o jovem Uilian Dalpiaz eleito na ARPJ ocupando o lugar do então secretário Rodrigo da Silva.



Texto: Aline Nandi Foto: Marcos Tramontin
Membros da equipe Teias da Comunicação- PJ Regional Sul 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...