quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vem aí o 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude

Cerca de 700 jovens de todas as dioceses do Brasil irão se reunir na Cidade de Maringá/PR de 08 a 15 de Janeiro de 2011 para o 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude.
Em 2011, a Arquidiocese de Maringá recebe os jovens da Pastoral da Juventude do Brasil, para reafirmar sua eclesialidade refletindo e celebrando o tema: Somos Igreja Jovem e embalados pelo lema: Na Ciranda da vida, a nossa missão é amar sem medida.
Conheça um pouco da história dos nove encontros que antecederam o 10º ENPJ que fizeram história na vida de muita gente em nosso país.  Clique Aqui!

Entre seus objetivos específicos, o ENPJ pretente:
  • Ser um espaço de encontro, de troca de experiências dos grupos e vida das lideranças, enquanto Igreja Jovem;
  • Celebrar e refletir sobre os 50 anos do Concílio Vaticano II, Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil e do Projeto de Revitalização da PJ Latino Americana;
  • Assumir a caminhada da PJ para os próximos anos tendo em vista seu plano de ação, missão e intervenção social considerando a diversidade da realidade da juventude brasileira;
  • Analisar a conjuntura da defesa da vida da juventude a partir de seus espaços vitais;
  • Celebrar o Deus da vida para animar a missão de construir a Civilização do Amor.
A diocese de Criciúma contará com a participação dos jovens Marcos Tramontin, Jonathan Velho Búrigo, Marcelo Matos Pereira, Rodrigo Szymanski e Janine Salvaro.
Confira a programação, notícias, e muito mais no site: http://www.pj.org.br/enpj

Assista o vídeo motivacional do 10º ENPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...