segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Paróquia São João Batista promove integração entre comunidades na Semana da Família

Durante a Semana da Família, a Paróquia São João Batista, em São Bento Baixo, Nova Veneza, promoveu diversas atividades para integração entre as famílias.

No dia 12, a comunidade de Rio Cedro Médio acolheu as comunidades de São Bento Baixo, Santo Antônio, São Bonifácio, Araçá e Rio Cedro Médio para a celebração do Ofício Divino. No dia 14, foi a vez da comunidade de Vila Maria acolher as comunidades de São Francisco e Linha Minerva. “Para a realização dessas duas noites, contamos com a orientação e colaboração do coordenador diocesano da Pastoral da juventude, o jovem Jonathan Búrigo, dos membros do Grupo de Jovens da Matriz e do Movimento de Irmãos da Paróquia”, relata a leiga Rosilete Anselmo.

Com uma boa participação das comunidades, a Semana da Família foi encerrada com a realização de um passeio ciclístico até a comunidade de São Bonifácio. “Os participantes demonstravam alegria de ali estar e de fazerem parte da comunidade de fé. Cada participante doou 1 kg de alimento, que será revertido para instituições carentes”, destaca Rosilete. 

Ao final, a comunidade anfitriã ofereceu um delicioso café aos visitantes, que também participaram do sorteio de brindes. Para o participante mais idoso, para o mais jovem, para o aniversariante do dia e para a bicicleta mais enfeitada já haviam prêmios pré-estabelecidos e aos demais foram sorteados diversos brindes. “Deixamos aqui os nossos agradecimentos e as nossas orações a todas as pessoas que colaboraram e participaram destes momentos”, pontua Rosilete.




              Equipe Teias da Comunicação da Pastoral da Juventude da Diocese de Criciúma.

                                                       Mais Fotos??? Clique Aqui!!!


Texto: Rosilete Anselmo
Imagens: Paróquia São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...