quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Coordenação da Pastoral da Juventude de Forquilhinha dá inicio aos trabalhos com retiro de carnaval

Durante o carnaval membros da coordenação da Pastoral da Juventude de Forquilhinha estiveram reunidos no Balneário Ilhas para se abastecer em oração, refletir e planejar atividades para o ano de 2016. “Momentos como esse são necessários para que cada vez mais haja união na coordenação para que possamos levar para os jovens de nossa Paróquia a importância do trabalho em equipe e a amizade construída na Fé” Explica a coordenadora da Pastoral da Juventude, Morgana Tomazi.
Foram dois dias de descontração, alegria, reflexão e oração. Onde cada um pôde se abastecer do amor que vem de Deus e se sustentar de uma amizade construída pela Fé. Além desses momentos, estudos e atividades foram realizadas para que cada um conheça cada vez mais a causa abraçada pela Pastoral da Juventude e que possa também sentir esse fogo arder em seus corações buscando sempre mais a tão sonhada civilização do amor.


Enquanto isso os grupos de jovens da pastoral da juventude também buscaram meios diferentes nesse carnaval para encontro pessoal com Deus.


“Muito tempo não dura a verdade,
Nestas margens estreitas demais.
Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais!
É Jesus este Pão de igualdade.
Viemos para comungar
Com a luta sofrida do povo,
Que quer ter voz, ter vez, lugar.
Comungar é tornar-se um perigo.
Viemos pra incomodar.
Com a Fé, e a união nossos passos,

Um dia vão chegar”.




Texto e fotos: Mariane Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...