sábado, 5 de março de 2016

Grupo de Jovens Coração Valente de Araranguá organiza seu I Luau.

 O I luau organizado pelo Grupo de Jovens Coração Valente da comunidade de Operária (Paróquia Sagrada Família - Araranguá), acontecerá no dia de hoje(05) e tem como objetivo proporcionar uma noite de alegria, diversão e oração trabalhando o tema "A Juventude faz a vida acontecer" de forma dinâmica e objetiva.
 O Luau foge do conceito comum lenha e fogueira, com assessoria de Richard Quadros Magnus (Sombrio) e Nathalia Vieira (Araranguá) os jovens terão a oportunidade de viver uma experiência diferente de tudo que o grupo já proporcionou em sua caminhada. A ideia de unir uma boa música, uma boa comida, uma boa oração e pessoas em busca de um bem comum (Deus), nos levou a ousar e experimentar essa mistura de atividades reunidas numa só noite.
O evento desde ja esta sendo um sucesso, pois todas as pulseiras que foram disponibilizadas foram adquiridas, e o grupo esta muito ansioso com a presença de todos, e ja aproveita a agradecer a todos que ajudaram para a realização do Luau.
O grupo lembra que os jovens que adquiriram suas pulseiras  devem te-las em mãos para a garantia da entrada no evento que contara ainda com show do grupo musical MENSAGEIROS DE CRISTO que neste ano completa 20 anos de estrada juntamente com a Pastoral da Juventude (PJ) que também esse ano comemorará seus 18 anos de atuação na nossa Juventude da Diocese de Criciúma. Frisamos ainda  que a comida e a bebida estão inclusas na pulseira. 



Texto e Divulgação: Coordenação Grupo de Jovens Coração Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...